Realmente ela fez um bom trabalho quanto aos dados, porém esqueceu de uns dados importantes quanto ao povo de São Paulo. Ela não mencionou que o prefeito de lá já existe a orientação de acordo com os dias da semana só pode circular os carros com as placas determinadas X ou Y . Então como o povo muito esperto as famílias inclusive de baixa renda com casas simples, mas tem dois a três carros por família, pois assim "espertos" cada dia saem para trabalhar com um carros ao invés dos dias que não podem usar simplesmente transporte coletivo, a aí o problema é sempre a educação e moral e acaba faltando consciencia em cada brasileiro. PRECISAMOS SIM CADA UM FAZER A SUA PARTE.
O ser humano é um troço curioso. Sua capacidade de adaptação é incrível, seja ao meio ambiente, ao clima, as pessoas, as regras, enfim, tudo a sua volta. Nesse processo, obviamente o ser humano define seus próprios conceitos, padrões, valores, geralmente em harmonia com tudo a sua volta. Ou seja, ele molda sua personalidade em função do meio em que vive. Não vou entrar no mérito sociológio ou filosófico da coisa, mas usei essa enrolação para mostrar minha indignação sobre o fato de que personalidades ou caráteres já definidos possam sofrer mudanças tão drásticas... Semana passada, se não me engano, a jornalista Tereza Cruvinel deixou o Jornal O Globo para assumir a presidência da TV Pública, um dos inúmeros disparates do governo do PT. Lula tem se empenhado na criação desta TV (que vai unificar os vários orgãos de comunicação do governo, como a Radiobrás por exemplo) por uma simples razão: a de poder divulgar livremente as esdrúxulas idéias do seu governo, sem ter de recorrer a imprens
Os números impressionam: 23 milhões de Reais por ano, um salto de 90 mil para 300 mil clientes e média de adesão de 7 mil novos ao mês. Tudo isso em 2001, quando a empresa optou pelo humor em suas campanhas, aproximando o cliente de um produto pra lá de indesejado: a morte. Completando 25 anos, O SINAF conseguiu se consolidar no segmento de seguro funeral, atraindo a atenção e a demanda dos clientes por um produto de difícil aceitação, uma vez que lida com um dos mais díficeis momentos na vida das pessoas. Esta transformação na percepção do público só foi possível as campanhas inteligentes e bem humoradas da empresa, que focam no humor negro e no duplo sentido. Alguns podem até não gostar, mas é inegável que este tipo de apelo surte efeito e você até se tentado a saber mais sobre a empresa que dá este tipo de abordagem (negativa?) ao seu produto. Eu, particulamente, que faço Marketing, vejo esta campanha e o posiocionamento da empresa como geniais, além de muito divertidos. Além do víd
Cada vez mais próximo da sua reta final, o Aprendiz 5 chega ao 13º episódio com apenas 5 participantes: Henrique, Danilo, Clodoaldo, Daniel Stephens e Hugo. Engraçado como eu não esperava que alguns destes nomes chegassem tão longe, principalmente Hugo e Daniel, que sempre achei muito apagados. Aliás, Hugo é um participante que chegou até aqui por pura sorte, pois, na minha visão, era o mais fraco junto com o Daniel Nicolini (já eliminado). O detalhe interessante, já no início do episódio, foi o fato de Justus ir pessoalmente ao Hilton falar com os finalistas sobre a sala de reunião anterior (em que Maura e Sandra saíram) e sobre a prova (quando o normal é anunciá-la pelo telão, ou melhor, a informação do ponto de encontro para o anúncio). Achei curioso isto, pois serviu também como um alerta, muito sutil é claro, para que todos se atenham as regras e aos contratos assinados. Achei válido para não suscitar novos “atos de heroísmo” dos que ficaram. Mas vamos à prova: as equipes Masters
Comentários
Ela não mencionou que o prefeito de lá já existe a orientação de acordo com os dias da semana só pode circular os carros com as placas determinadas X ou Y . Então como o povo muito esperto as famílias inclusive de baixa renda com casas simples, mas tem dois a três carros por família, pois assim "espertos" cada dia saem para trabalhar com um carros ao invés dos dias que não podem usar simplesmente transporte coletivo, a aí o problema é sempre a educação e moral e acaba faltando consciencia em cada brasileiro.
PRECISAMOS SIM CADA UM FAZER A SUA PARTE.