terça-feira, 26 de junho de 2007

Meu Blog tá na área!!!!!

E aí macacada!
Finalmente tomei coragem e montei um blog para mim. Nunca fui muito chegado nessas paradas de postar na internet (Orkut eu odeio com todas as minhas forças!), mas acho que um blog vale a pena. Comecei a mexer com isso no curso de inglês e achei um barato. Não preciso mostrar minha vida para todo mundo (por isso não gosto de Orkut, vc fica muito exposto), bastando apenas ter um lugar para trocar idéia com as pessoas que de gosto, ou de quem eventualmente não conheça, mas que partilhe das mesmas idéias. Nunca tive saco para diário, então aqui vai bem para registrar, na forma de comentários, o meu dia a dia. Bom também para falar de Metal, o melhor estilo musical do mundo!!!! Mas nada impede de falarmos de outras coisas: mal do Lula, política, futebol, TV, filme, show, literatura e o que mais pintar. Fica ai registrado o convite para quem quiser postar e com certeza, rir um bocado!

5 comentários:

Tami disse...

Putz manoooooo...

só tu mesmo...q fotin é essa hein?!
mas tá ai um blog metal!
kkkkkkkk
bjussss

Tatiana disse...

Que falta do que fazer hei!!!!
Vai me ajudar a lavar a louça e arrumar a casa...
Vamos assistir um filme e namorar que é melhor do que ficar de frente a um computador, o que vc acha?
Te amo mesmo assim. Estou esperando.
bj da esposa Tatiana

Alecxander disse...

Pow maluco essa sua foto pra se tornar escrota tem que melhorar muito, vc passou dos limites do "ser ridiculo",espero sinceramente que um dia vc tome tendencia de homenzinho e largue de mão essas bichisses!!!!!!!

Valério disse...

Oi,sobrinho, tudo bem?
Legal, gostei da idéia, embora meu papo não seja metal.
Manteremos contato.
Um abração de SSA/BA

fabio0090 disse...

Fala cara, não sei se vc vai se lembrar de mim, Fábio filho do valério. Se lembro, só nos falamos quando peguenos quando ia para casa do cigifredo, lucia , alvinho, marquinhos, marcela, marcia, guca e a tia fatima. legal te encontrar mas como não sou metal, valeu. um forte abraço e manda um beijo para sua mãe. avisa a ela que a Ana manda lembrança.