sexta-feira, 29 de junho de 2007

Reality Shows...

Essa é pra quem se liga em tv e simultaneamente, no mundo dos negócios. Ontem acabou a 4ª edição do Aprendiz e, como sempre acontece neste reality shows, a gente acompanha mas quase sempre nunca concorda com o resultado (alguém discorda?). Eu particulamente acompanhei as 4 quatro edições porque faço Marketing na faculdade e acho o Roberto Justus um grande empresário e um homem com muita visão de negócio e pessoas. Muito diferentemente dos Big Brothers da vida (putz...), onde vc desaprende a viver e desperdiça um tempo precioso, no Aprendiz vc consegue pegar conhecimento e muitas informações valiosas, principalmente para quem está na área de Administração / Marketing / Comunicação. Até mesmo quem não é do ramo pode passar bons momentos vendo as peripércias dos aprendizes. É claro que é preciso descontar a parte teatral e televisiva do programa e do próprio Roberto, mas mesmo assim é legal. Quanto a final de ontem, minha opção não ganhou, mas mesmo assim valeu a pena. Afinal de contas, não vai ser meu sócio mesmo, o Justus que se vire. Enquanto isso, vou continuar me virando e tentando achar algum outro programa que preste na televisão. A missão é quase impossível, mas...

Nenhum comentário: