quinta-feira, 5 de julho de 2007

Música para todos os gostos

Algumas pessoas já me disseram que gostaram do Blog, mas deram a entender que aqui não seria a praia delas porque não curtem Metal. Para deixar bem claro, este Blog não é exclusivo sobre Rock e congêneres: é sobre qualquer coisa! É claro que vou falar disso, mesmo porque é o estilo musical de que mais gosto, mas a verdade é que sou bem eclético! Basta dar uma olhada aí embaixo e ver o que eu estou ouvindo e recomendo (NA VITROLA). Hip Hop americano! Sou um cara que gosta de música desde pequeno e futucando os discos do meu pai eu ouvia muita coisa boa (Elvis, Bee Gees, Abba, The Platters, The Mamas and the Papas e mais um monte de velharias) e que inclusive ouço até hoje, nos momentos de relax. Fora, isso, gosto de pop, rock nacional, algumas coisas de MPB (Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Emilio Santiago), Dance e música eletrônica em geral, hip hop nacional (Racionais MC´s!!!!!), New Age (Enya: uma das vozes mais angelicais que eu já ouvi na vida!). Só não suporto a trinca Sertanejo / Pagode / Funk. Respeito quem gosta, mas pelo amor de Deus... não dá.
Quanto ao Rock, realmente é o que faz a minha cabeça, apesar de muitos considerarem puro barulho. A sorte é que não sou bitolado de ouvir isso 24 hs ao dia, porque não dá. Mas que é bom, isso é!

Nenhum comentário: