Olho no Cinema!


Duro de Matar 4 (Die Hard 4.0) - Mais um episódio turbulento na vida do famoso e do imbatível policial John McClane (vivido por Bruce Willis), que dessa vez combate criminosos tecnológicos.
Na trama, o último filme da famosa franquia Duro de Matar, leva o conceito de ação para um outro nível quando o Detetive John McClane enfrenta uma nova espécie de terrorismo. O filme se passa no mundo digital de hoje em que a infra-estrutura computadorizada que controla todas as comunicações, transportes e energia dos EUA é levada a um apagão devastador. A mente por trás do atentado tinha tudo calculado detalhadamente. Porém não contava com McClane, um policial da velha-guarda que sabe uma coisinha ou outra sobre como acabar com planos terroristas .
O filme estréia por aqui em 03 de Agosto.


Resident Evil 3: Extinção (Resident Evil: Extinction) - 3ª Parte de um dos grandes sucessos do cinema-video game, desta vez num cenário diferente dos dois filmes anteriores. Mila Jovovich continua no papael principal (Alice) e desta vez, os sobreviventes de Raccoon City tentam atravessar o deserto de Nevada na esperança de chegarem até o Alaska. E quem os lidera nessa fuga desesperada é a impetuosa Alice. A trama se passa vários anos no futuro, depois que a Umbrella Corporation falhou em controlar os ataques do T-Virus e deixou o mundo praticamente exterminado. Restou muito pouco da humanidade e um punhado de humanos sobreviventes viaja em comboios blindados ao redor do que sobrou, tentando ir para as partes menos povoadas do mundo, porque acreditam que são os últimos lugares em que os mortos-vivos estarão... Não preciso nem dier que a coisa não é bem assim.
O filme estréia aqui em 05 de Outubro.



Jogos Mortais 4 (Saw 4) - Quarta sequência deste que é um dos melhores títulos do gênero, aliando um terror quase gore, um suspense infernal e uma história muito bem bolada. Nesta sequência, O quarto filme tem uma sinopse com muitos spoilers (se você não assistiu aos filmes anteriores, é melhor parar por aqui e não ler): Jigsaw e sua aprendiz Amanda estão mortos. Agora, no rastro da notícia do assassinato da detetive Kerry, dois experientes oficiais do FBI, Agente Strahm e Agent Perez, chegam na assustada unidade policial para ajudar o veterano detetive Hoffman a analisar o que sobrou dos truques de Jigsaw e montar o quebra-cabeças. Porém, quando o comandante da SWAT Rigg é aprisionado em um novo jogo, o último oficial intocado por Jigsaw tem apenas 90 minutos para superar uma série de armadilhas dementes e salvar um velho amigo ou encarar consequências fatais.
O filme estréia aqui em 02 de Novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Assim como são as Pessoas, são as Criaturas"

SINAF - Marketing do Além

Classic Movies: "A NEGOCIAÇÃO" ("The Negotiator")