Quarteto Fantástico 2 e outras dicas

Uma boa dica de cinema para quem gosta de filmes fantasiosos, calcados em quadrinhos e bem descolados da realidade. O filme consegue ser melhor que o primeiro (que já era muito bom!), tendo mais ação e uma estória legal. Apesar do Surfista Prateado ter ficado sensacional (em alguns momentos ele chega a ofuscar os protagonistas), o mesmo não pode ser dito do Galactus (calma, não vou contar o filme). Quem acompanhava os quadrinhos vai entender o que eu estou falando, mas não vai se decepcionar com o filme em si. Até mesmo quem não conhece nada, vai ter bons momentos assistindo este filme.
Ainda no cinema, um filme que vi o trailer e me deixou impressionado foi Transformers. As cenas de ação são espetaculares e me surpreenderam. vamos esperar, pois ainda vai estrear.
Quem curte algo mais sério pode correr na locadora e assistir Os Infiltrados, filme do Martin Scorsese que, se não me engano, ganhou o Oscar esse ano. O filme é violento, o elenco é sensacional (até o DiCaprio está muito bem) e a estória de polícia e máfia com membros infiltrados é eletrizante. Vale a pena.

Comentários

ViniBeni disse…
Fala meu camarada!!!
Muito boa a iniciativa do blog, jah que vc naum curte o orkut pode por aqui exprimir suas idéias e compartilhar só com quem vc quiser, mesmo pq no orkut é complicada a exposição mesmo!!!

Boa a dica do Quarteto, vi o primeiro e agora quero mais que nunca ver esse aí!

Abração, agora vou passar por aqui pra deixar uns recados tbm!!!

PS: METAL NEVER DIE!!!!

Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

"Assim como são as Pessoas, são as Criaturas"

SINAF - Marketing do Além

Classic Movies: "A NEGOCIAÇÃO" ("The Negotiator")