quinta-feira, 12 de julho de 2007

Boa Música Nunca é Demais

Vai aí mais uma dica de boa música (e não é Metal, viram?): Norah Jones. Ela já conhecida, mas não toca no rádio tanto quanto Hip Hop, Dance e coisas do tipo. O estilo é um jazz suave, guiado pelo piano e uma base acústica super tranquila... Seus CD´s (ainda me falta o 2º) são sensacionais e como acabei de ouvir o novo, resolvir postar esta dica. O mais engraçado é que não sou chegado a Jazz (aquele Jazz Hardcore, cheio de improvisos,me soa extremamente maçante), mas esta vertente é muito boa de ouvir e cai bem nas horas em que se quer relaxar...

As infomações abaixo foram tiradas da Wikipédia, e ajudam a saber mais sobre este novo talento da música (que pode ainda durar muito, e não desaparecer junto com modas de hoje em dia):

Norah Jones (Brooklyn, 30 de Março de 1979) é uma pianista, cantora e compositora norte-americana. Nascida Geetali Norah Jones Shankar, mudou oficialmente seu nome aos dezesseis anos.
Norah é uma músicista premiada (multi-
Grammy Award) cuja carreira foi impulsionada com seu álbum de estréia 2002 Come Away With Me, um álbum jazz piano com um toque de soul/folk, que obteve um grande êxito vendendo dezoito milhões de cópias em todo mundo e pelo qual recebeu oito prêmios Grammy.
Jones nasceu na cidade de
Nova Iorque, filha do citarista indiano Ravi Shankar, tendo vivido sua infância com sua mãe, Sue Jones, que se mudou para Dallas, Texas, quando Norah tinha quatro anos. Jones estudou no Booker T. Washington High School for the Performing and Visual Arts e na University of North Texas, onde formou-se em jazz piano. Em 1999, após dois anos no programa, Norah mudou-se para Nova Iorque, onde toca com sua banda, Wax Poetic.

Discografia:
Come Away With Me (2002)
Feels Like Home (2004)
Not Too Late (2007)

2 comentários:

Marcio disse...

Puta merda !!!! Só falta saber se ela é virgem ou não?
Acho que vc já sabe mais características dela do que minha, sua esposa.
É É É É como são as coisas...
Se ela fosse vesga, uma berruga no nariz, e o cabelo com 3 cores diferentes, dúvido que vc pesquisaria tanto sobre a vida dela.
Saberia pelo menos qual a cor que mais gosto...

Marcio disse...

Como é que pode saber tanto hei????????????
Vou pesquisar sobre o Michael Scolfield....
Depois eu te mando... até a cor da cueca.