Fotos da Igreja da Vitória - Conversation Meeting

Seguem as fotos que o meu amigo americano David me mandou, tiradas no nosso último encontro de conversação na igreja da Vitória (vide meu post de 30/07 "Grande Experiência"). Ele e a família foram embora no Domingo, mas hoje ele respondeu meu e-mail e disse que a viagem de 10 horas (!) foi ok e sem problemas, embora tenham esperado 4 horas (!) para conseguir embarcar no avião (olha o apagão aéreo aí gente!).

Eu e meu "reading-partner", David



Darlinda (esposa do David), eu, David e a pequena lembrança do Brasil que dei a eles

Comentários

Teresa Vila disse…
Márcio,

Muito legal! Que boa oportunidade, pena que eu não participei.

um abraço,

Teresa

Postagens mais visitadas deste blog

"Assim como são as Pessoas, são as Criaturas"

SINAF - Marketing do Além

Classic Movies: "A NEGOCIAÇÃO" ("The Negotiator")