Pow claro que na postagem de nº 50 eu tinha que escrever aqui neh camarada!!! Primeiro gostaria de agradecer por ter colocado o Rush, apesar de saber que vc curte mais som extremo sei que é aprecidor acima de tudo de boa musica neh!!!!! Legal tbm ter colocado sobre o diário de bordo do Jason, os caras realmente são guerreiros e acho q todo tipo de experiência de vida é válida, ainda mais qdo trata-se de uma trip dessas pela Europa tocando em 12 países durante 3 meses....Meu sonho cara.... Tá maneirissimo o blog, acho q até eu tô a fim de criar um tbm irmão!!! É isso, parabéns mesmo e abração! Vini
Os números impressionam: 23 milhões de Reais por ano, um salto de 90 mil para 300 mil clientes e média de adesão de 7 mil novos ao mês. Tudo isso em 2001, quando a empresa optou pelo humor em suas campanhas, aproximando o cliente de um produto pra lá de indesejado: a morte. Completando 25 anos, O SINAF conseguiu se consolidar no segmento de seguro funeral, atraindo a atenção e a demanda dos clientes por um produto de difícil aceitação, uma vez que lida com um dos mais díficeis momentos na vida das pessoas. Esta transformação na percepção do público só foi possível as campanhas inteligentes e bem humoradas da empresa, que focam no humor negro e no duplo sentido. Alguns podem até não gostar, mas é inegável que este tipo de apelo surte efeito e você até se tentado a saber mais sobre a empresa que dá este tipo de abordagem (negativa?) ao seu produto. Eu, particulamente, que faço Marketing, vejo esta campanha e o posiocionamento da empresa como geniais, além de muito divertidos. Além do víd
O ser humano é um troço curioso. Sua capacidade de adaptação é incrível, seja ao meio ambiente, ao clima, as pessoas, as regras, enfim, tudo a sua volta. Nesse processo, obviamente o ser humano define seus próprios conceitos, padrões, valores, geralmente em harmonia com tudo a sua volta. Ou seja, ele molda sua personalidade em função do meio em que vive. Não vou entrar no mérito sociológio ou filosófico da coisa, mas usei essa enrolação para mostrar minha indignação sobre o fato de que personalidades ou caráteres já definidos possam sofrer mudanças tão drásticas... Semana passada, se não me engano, a jornalista Tereza Cruvinel deixou o Jornal O Globo para assumir a presidência da TV Pública, um dos inúmeros disparates do governo do PT. Lula tem se empenhado na criação desta TV (que vai unificar os vários orgãos de comunicação do governo, como a Radiobrás por exemplo) por uma simples razão: a de poder divulgar livremente as esdrúxulas idéias do seu governo, sem ter de recorrer a imprens
NOTA DO HEADBLOGER: Esta resenha estava no rodapé do Blog na "Classic Area", que ficava como uma seção fixa, atualizada de tempos em tempos (ok, de muito em muito tempo, quando eu o tinha para faze-lo!). Acontece que, ao atualizá-la, eu perdia este material no histórico do blog. Deste modo, resolvi acabar com a "Classic Area" e colocar estas resenhas do que me agrada como posts normais, classificados como "Classic Movies", "Classic Albuns" e por aí vai. Me perdoem a fixação pelos títulos em Inglês, mas é que eles ficam muito mais legais assim... Bom, ai vai o primeiro "Classic..." para vocês. Alguns filmes pegam a gente de jeito, de modo que você o assiste um monte de vezes e não cansa. É claro que estou falando de cinéfilos iguais a mim, que vêem dez vezes o mesmo filme sem enjoar, aproveitando cada exibição para apreciar este ou aquele detalhe interesse na trama do filme, rever aquela cena espetacular ou até mesmo um ou outro di
Comentários
Primeiro gostaria de agradecer por ter colocado o Rush, apesar de saber que vc curte mais som extremo sei que é aprecidor acima de tudo de boa musica neh!!!!!
Legal tbm ter colocado sobre o diário de bordo do Jason, os caras realmente são guerreiros e acho q todo tipo de experiência de vida é válida, ainda mais qdo trata-se de uma trip dessas pela Europa tocando em 12 países durante 3 meses....Meu sonho cara....
Tá maneirissimo o blog, acho q até eu tô a fim de criar um tbm irmão!!!
É isso, parabéns mesmo e abração!
Vini