Post nº 100!



É isso mesmo rapaziada: com quase 5 meses de vida, este blog chega ao seu centésimo post. Neste ritmo, passaremos dos 200 antes de um ano de vida! É claro que espero poder fazer isso mantendo a linha que tive até aqui, malhando e elogiando a tudo e a todos, trazendo curiosidades, falando de música, cinema, vídeos, séries, TV, enfim, sobre tudo o que der na telha. Para mim em especial, escrever aqui tem sido uma terapia e tanto, uma vez que o território livre da Internet te possibilita fazer coisas que antes só seriam possíveis através de livros, revistas, fanzines e outros tipos de publicações. Aqui posso ser crítico, fã, telespectador, ouvinte, DJ, VJ, escritor, comentarista, torcedor e tudo mais que quiser ser. Se ler é um exercício mental fantástico, escrever também é tanto quanto. Ou até mais, pois vc tem de ter certeza de escrever de maneira correta para passar a mensagem certa. Ainda não consigo escrever aqui todo santo dia, mas na medida do possível irei fazendo, sempre pensando na qualidade do que publico aqui. Agradeço as minhas duas leitoras fiéis (minha esposa e minha irmã) que sempre me prestigiam e a todos aqueles que, pelo menos uma vez nestes 5 meses, passaram por aqui para dar uma conferida. Que venham mais posts!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SINAF - Marketing do Além

"Assim como são as Pessoas, são as Criaturas"

Classic Movies: "A NEGOCIAÇÃO" ("The Negotiator")