domingo, 15 de junho de 2008

Postagem nº 200!!!!


Postagem nº 200!!! Menos de 1 ano de Blog e conseguimos chegar a 200 publicações em algo que comecei tão despretensiosamente! Apesar de 2 semanas afastado, culpa de 2 trabalhos “monstros” da faculdade nesta reta final de semestre, tudo acabou bem e agora posso curtir férias e a retomada das postagens, principalmente dos episódios de O Aprendiz, que neste período teve mais 3 demissões e 1 capítulo especial, sem tarefa. Voltando ao Headbloger, estas 200 postagens chegaram quase juntas do 1 ano de existência (faltam apenas 11 dias! 26/06/2008), o que é muito legal, acho que são dois marcos juntos, não? Espero que tenha sido tão prazeroso para aqueles que o lêem - que inclusive já não sei mais quantos são exatamente, uma vez que tenho divulgado-o e os acessos tem sido muitos de acordo com os contadores - quanto tem sido pra mim escrevê-lo. Aos poucos fiz melhoras no lay out e acho que tem ficado bom. Minha meta agora é conseguir colocar arquivos de áudio, colocando músicas para rolar ao longo da leitura, que tal? O importante é conseguir muito além e um dia conseguir transformar isto tudo num site, com muito mais recursos e oferecendo muito mais conteúdo: não custa sonhar... mas um dia chegaremos lá!

Nenhum comentário: