domingo, 6 de julho de 2008

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! 1 ANO!


O próprio fato de não ter conseguido postar na data exata mostra o quanto é difícil trabalhar, estudar e manter um blog: dia 26/06 este blog comemorou um ano de vida! E como já disse nos posts comemorativos, não esperava ir tão longe. Esta é uma das milhares de facilidades da Internet, pois deu voz a muita gente: é claro que não há qualidade na mesma proporção da quantidade, mas a democracia na web te proporciona também ler somente aquilo que desejar. Neste mar de blogueiros, espero que este blog tenha proporcionado uma informação nova, uma risada, ou qualquer emoção que seja: só espero que não tenha passado em branco, sem causar nada...

Apesar de não ter um assunto definido, mesmo porque falar de uma coisa apenas seria maçante (pelo menos para mim), tenho certeza de que tentei falar o melhor que pude de tudo que abordei até agora. Além disso, outro objetivo meu é que as pessoas se tornem mais conscientes, porque se tem algo em que nós aqui nesse país não temos é consciência. As pessoas não sabem o que acontece a sua volta, e isso é péssimo, pois não permite a elas que identifiquem os impactos em suas vidas. Infelizmente esta é a realidade, mas espero estar fazendo minha parte no processo para reverter isso.

Com isso, agradeço a todos que me acompanharam neste um ano, lendo o balaio de gatos, ou melhor, de assuntos que faço aqui. Peço desculpas pela eventual falta de tempo, mas na medida do possível, a coisa vai. O mais legal é que tenho toneladas de assuntos para falar, vídeos, fotos, charges, piadas, tudo guardado esperando tempo. Dos males o menor: por um bom tempo, sempre teremos assunto para conversar! Valeu!

2 comentários:

Narigas disse...

Parabéns pelo feito!!!
Que venha muitos e muitos anos com post`s muito bons conforme neste ano que passou.
Sucesso! :D

Naná disse...

Vc deve ser irmão da Tamygoshi...só isso justificaria um comentário tão meloso como esse aqui de cima, mas parabéns pelo 1 ano, meu blog qdo fez um ano explodiu...rs, tive q começar tuuudooo de novo.