quarta-feira, 29 de outubro de 2008

"Anjos e Demônios", o Filme

Finalmente! Em 15 de Maio do ano que vem estréia no Brasil o filme “Anjos e Demônios”, seqüência de “O Código Da Vinci”. Na realidade, não há uma continuidade do filme anterior, pois se trata de uma nova aventura do Dr Robert Langdon (Tom Hanks). Dado o sucesso do Código, Hollywood virou suas baterias para a outra aventura do autor Dan Brown com o mesmo Herói do primeiro filme. O curioso é que, cronologicamente, “Anjos e Demônios” foi lançado primeiro do que “O Código Da Vinci”. Mas nada disso importará se o filme for tão fiel ao livro quanto o primeiro foi. Falo isso porque já li “AeD” duas vezes e o considero o melhor de Dan Brown. Isso sem falar em Tom Hanks, um dos melhores atores de Hollywood na atualidade. Aí embaixo você vê as primeiras fotos de divulgação do filme!




Um comentário:

Anônimo disse...

Não o código ( nem li o livro), mas queria ter, pelo menos, visto o filme. Vou ver se consigo ver este. ( Gostaria muito de ter paciência p/ ler livros de ficção).
Um filme que espero é Star Trek. Quem fará é o cara que faz Lost (pelo que dizem, parece que isso será uma boa coisa p/ o filme, visto que tb nunca vi Lost).
A vedade é que há um bom tempo que até eu estou me achand muito chato!