domingo, 4 de janeiro de 2009

2008 Se Foi... Mas Eu Não!

Pois é, 2009 já chegou... Depois de um 2008 não tão tranqüilo para mim, com muitas coisas (ruins) acontecendo na minha vida pessoal, volto a postar aqui. Da metade do ano para cá, além de todos os problemas, ainda perdi dois entes queridos na família. Todo mundo passa por isso, mas meu desânimo já estava grande, com isso então... Fiquei até sem vontade de escrever (tanto que depois de Novembro não rabisquei mais nada), e mais, cheguei a pensar em desativar este blog. Entretanto, nada como um dia ou um ano após o outro. Nada como aproveitar a virada da folha do calendário para se virar também as páginas ruins da vida. Os problemas continuam, mas se você tem a motivação devida, eles se tornam menores e transponíveis. Estou tentando fazer isso e ter fé que as coisas vão melhorar. Tenho certeza que sim. Enquanto isso, dei uma boa repaginada no blog e acho que ficou legal. Os textos ficaram mais destacados e não ficarão mais confusos como eu cheguei a conclusão que estavam. No fim das contas, cara nova para um novo ano, assim como as minhas esperanças de uma vida melhor, não só para mim, mas para todo o mundo. Feliz 2009!

Nenhum comentário: