sábado, 17 de janeiro de 2009

Séries 2009


Os fãs de seriados têm uma boa razão ficarem tristes: “Prison Break”, cuja 4ª temporada terminou ano passado, não terá continuidade. Segundo o blog da Patrícia Kogut, no O Globo “Depois de quatro temporadas, a Fox anunciou que 'Prison break' vai acabar. A série é estrelada por Wentworth Miller e Dominic Purcell e, segundo a Fox americana, chega ao fim porque a história se esgotou.”. Uma pena, pois a estória era espetacular, apesar de se notar uma perda de direcionamento especialmente nesta última temporada. É triste quando isso acontece, pois era algo novo e diferente que se perdeu e ficou meio do caminho.

Enquanto isso, “24 Horas” já teve sua 7ª temporada iniciada nos EUA e quem já viu me disse que está muito bom. Para quem não sabe, o fato da 7ª temporada só estrear agora em 2009 se deu por conta da greve dos roteiristas em 2007, que atrapalhou não só a esta, mas como todas as outras séries em produção. Por conta disso, nosso amigo Jack Bauer teve apenas um filme (“24 – Redemption”), que fez a ligação entre o que ocorreu no fim da 6ª e o início da 7ª, uma vez que várias mudanças no direcionamento do enredo ocorrerão (como o fim do C.T.U., por exemplo). Achei uma boa, pois mesmo sendo muito legal, já estava repetitivo. Vamos ver.


Mal posso esperar também pela 5ª temporada de Lost. Praticamente ainda não li nada, portanto não tenho nem idéia do que virá. Só sei que a ilha mudou de lugar no tempo e espaço (será que isso vai dar certo?). Só torço para que haja um final sensato e coerente. Apesar do que, com o que houve com o Prison Break, já vai ser muito bom se tiver um final.

Nenhum comentário: