Vídeo da Semana: "Deus Me Dê Grana" Camisa de Vênus


Se eu já consegui colocar vídeos obscuros aqui, agora eu me superei, pois esse nem eu sabia que existia! Pena que a estória do clipe não acompanha fielmente a letra, que é muito engraçada! O Camisa de Vênus foi uma das bandas mais escrotas (no bom sentido, é claro) do rock nacional na década de 80. O escracho e o senso do humor dos caras era tão grande que isso se tornou um diferencial da banda (nada haver com a bobeira que era o Inimigos do Rei, por exemplo, pois aquilo era idiotice pura). Para se ter uma idéia, não era qualquer que, em pleno regime de censura, consegue lançar um álbum ao vivo recheado de palavrões (“Viva – Ao Vivo” – 1986). Ao longo de sua carreira, a banda colecionou um monte de sucessos, dentre os quais esta faixa, presente no disco “Correndo o Risco”, também de 1986. Para quem não conhece, vale a pena procurar, pois a banda é fantástica e sempre fez um Rock de qualidade, bem diferente do que temos a disposição nos dias de hoje...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Assim como são as Pessoas, são as Criaturas"

SINAF - Marketing do Além

Classic Movies: "A NEGOCIAÇÃO" ("The Negotiator")